quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais um rabo preso se revela!

A quase dois anos atrás, este blog publicou um extenso e fartamente documentado artigo revelando os laços que faziam de um certo banqueiro inescrupuloso o eixo central de praticamente todos os esquemas de corrupção das últimas duas décadas, comprometendo o STF, importantes setores da imprensa e políticos governistas e da oposição de direita, revelando a ponta de um iceberg de imundícies tão bem entrelaçadas que comprometem o regime capitalista brasileiro até o ponto de torná-lo impossível de ser "reformado".

Passado todo esse tempo, surge mais um importante laço a conectar o PSDB ao incrível banqueiro dono do invejável título de "o homem mais corrupto do Brasil", o inesgotável Daniel Dantas, dessa vez atingindo em cheio um dos dois principais nomes da oposição de direita do país.

Está na edição desta semana da revista Época, das Organizações Globo, em que a publicação revela correspondências comprometedoras entre Roberto Amaral, consultor do banco de Dantas, e o secretário particular de José Serra, demonstrando mais uma vez o quanto os "paladinos da moralidade" na política adoram apontar com o dedo sujo aos escândalos dos governos do PT.

Por que será que somente agora, depois das eleições, é que todos esses laços comprometedores entre Serra e Dantas vêm à tona? Talvez porque eles saibam que golpismo midiático só podem fazer em ano de eleição; no resto do tempo eles precisam vender notícia para sobreviver no mercado, e apostam na memória curta do eleitor para não chocar seus interesses políticos com suas necessidades comerciais...

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

E de sobra ainda manter o cidadão longe da política.